domingo, 3 de fevereiro de 2013

Algodão doce diferente

     O povo chines é conhecido por comer muitas coisas um tanto quando diferentes do comum. La é normal você ver pessoas comendo formigas fritas andando pelas ruas, espetinhos de escorpião, baratas e por ai vai. Muitos dizem que na China o ditado é o seguinte, 'tudo que se move é comestível' e realmente precisa ter um estomago de ferro para aguentar algumas comidas.
     Mas nem tudo é assim na china, afinal eles inventaram o macarrão e quem ai nunca comeu um yakisoba? Viram também tem coisas boas na China! Hoje trago para vocês um vídeo que me chamou muita atenção.
     É um vendendor de algodão doce, um vendedor desse de rua, mas ele da um toque todo especial para o seu algodão, então vamos ao video.


     E então o que acharam? Vai falar que vocês não comeriam um desses? Os chineses realmente tem uma habilidade incrível para tudo. Cuidado, em breve eles vão dominar o mundo, só espero não ter que comer o resto das comidas deles.

     Se ficou com alguma duvida, tem alguma critica ou sugestão? Deixe um comentário que iremos responder com o maior prazer, você também pode nós seguir no twitter através do @gastromaniacooo, se você gosta de fotos de comidas de uma passada no nosso instagram pelo @gastromaniaco e curta nossa página no facebook através do www.facebook.com/gastromaniacoo

5 comentários:

  1. Genial bicho, na área da recreação e do lazer isso ai iria bombar fácil....Curti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças já ficam loucas com algodão doce normal, imagina com esse Ahahaha

      Excluir
  2. Tão lindo que ficou, dá até dó de comer...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe usar esse espaço mais não achei outra forma de entrar em contato.

    Convido a vc blogueiro a cadastrar seu blog na mais nova comunidade de blogs da web. www.kiblogs.com

    O Kiblogs é uma ferramenta de divulgação de blogs, a forma de divulgação e por meio do rss do seu blog, o blog cadastrado terá sua ultima atualização estampada na página inicial do KiBlogs, o KiBlogs e uma ferramenta parecida com os agregadores de conteúdo mais o KiBlogs e somente para blogs.

    Venha conhecer e participar dessa comunidade.

    www.kiblogs.com


    ..

    ResponderExcluir

OCIOSO!