sábado, 2 de março de 2013

Resenha: Cupcakeria

    Após experimentar os cupcakes ruins da Original Cupcake, eu estava certo que nunca mais iria gastar meu dinheiro com isso, mas foram muitos pedidos nos comentarios do outro posto sobre cupcake que eu decidi dar uma chance para outro quiosque de cupcakes, na esperança de mudar minha opinião sobre eles. Consegui. Experimentei os cupcakes da Cupcakeria e a surpresa foi boa.


    Fui com minha namorada e minha cunhada. Eu escolhi o cupcake de Chocolate Branco, minha namorada queria o Red Velvet, mas como não tinha no dia, ela pediu o Blue Velvet e minha cunhada queria o de Menta com Negresco, mas também não tinha, então ela escolheu o de Framboesa. Cada cupcake custa sete reais, o mesmo preço que pagamos na Original Cupcake, mas com uma qualidade bem melhor.


    Cada um escolheu um sabor, mas todos experimentamos os três. O primeiro foi o de Chocolate Branco, muito bom. Está descrito no site como bolo de baunilha, recheio de ganache branco e cobertura de creme de chocolate branco. Não era muito recheado, mas a massa era bem gostosa e o creme de chocolate branco também, sem ser muito enjoativo, nem muito sem graça. A partir daí, já começamos a mudar nossa opinião sobre cupcakes.


    Depois foi a vez do Blue Velvet, bolo de cacau, recheado e coberto de cream cheese saborizado com tutti-frutti. Era mais recheado que o de Chocolate Branco, mas a massa era a mais seca dos três, não chegava a ser uma massa ruim, mas se compararmos com os outros dois cupcakes, deixava um pouco a desejar. O cream cheese estava gostoso, se a massa fosse mais molhada, seria um cupcake ótimo.


    O último que experimentamos foi o de Framboesa. Este foi uma surpresa, o bolo é de limão, recheado com coulis de framboesa, coberto com cream cheese de limão e um pouco do coulis em cima. Foi, sem dúvidas, o melhor dos três. A combinação do limão com a framboesa é incrível, a massa estava macia e gostosa, o cream cheese bem suave, e o coulis de framboesa muito bom. Ele não é recheado como os outros, é apenas uma camada de coulis no fundo do bolo, que quando cortado ao meio, fica muito legal. O coulis em cima do cream cheese escorregou um pouco, mas nada que fizesse diferença.


    Os três cupcakes são gostosos e não tem nem comparação com os da Original Cupcake, os ingredientes são bem melhores, de qualidade e saborosos. Conseguiram tirar a imagem de bonitos porém ruins que eu tinha e com certeza comeria novamente. Vou procurar outros lugares que vendam também, só conheço o Wondercake da Augusta. Vocês conhecem algum lugar bom? Deixe nos comentários.


     Para você que não viu nossa resenha sobre o The Original Cupcake clique no link ao lado resenha The Original Cupcake

  Ficou com alguma dúvida, tem alguma critica ou sugestão? Deixe um comentário que iremos responder com o maior prazer. Você também pode nós seguir no twitter através do @gastromaniacooo, se você gosta de fotos de comidas dê uma passada no nosso instagram pelo @gastromaniaco e curta nossa página no facebook através do www.facebook.com/gastromaniacoo

4 comentários:

  1. Para mim ainda os melhors cup´s feitos são os "Bebezinhos" da antiga. E claro os da minha mãe...

    Não tive essa sorte de experimentar cup´s bons, mas depois dessa dica vou dar um voto de confiança..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leo! Dê um voto de confiança sim nos cupcakes da Cupcakeria porque são realmente gostosos!

      Excluir
  2. Tem uma moça aki em Goiânia q tá arrasando nos cupcakes ela não tem loja e nem quiosque no shopping! Mais os cupcakes dela são os melhores q já comi, fora o valor q e muito em conta!

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu esposo fazemos cupcakes, e ate agora todos que provaram adoraram e disseram que nunca tinham gostado de cupcakes ate comerem os nossos. Acho que estamos no caminho certo, porem tenho observado que a maioria das pessoas ainda prefere cupcakes bonitos...

    ResponderExcluir

OCIOSO!