quarta-feira, 2 de março de 2011

Programas Gourmet!

Olá a todos!
Cheguei a 500 vizualizações do blog e estou muito feliz por te-los como leitores !
Também com quase 500 seguidores no Twitter! Obrigado
O post de hoje será sobre os programas de TV que envolvem gastronomia, a maioria dos programas são de TV paga, mas também podemos encontrar nos canais abertos.
Acho muito legal, e acompanho esses programas, há diversos tipos de pratos, dicas, idéias, cada apresentador com seu estilo, e é muito legal de se observar.
Então, aí estão os programas!




Canal GNT
Programa apresentado por Olivier Anquier, que abordo de seu fusca viaja pelo Brasil em busca de receitas.
Horário Qui 22:30, Sáb 20:00,Dom 12:30



Canal GNT
G. Garvin, o chef conhecido por suas receitas simples e divertidas, ao som do Hip Hop, está de volta. Depois do sucesso da série “Cozinhar é simples”, ele retorna para explorar novas e deliciosas tendências alimentares nos lugares mais badalados dos Estados Unidos.
Horário Dom Seg 11:30, 13:00 Sáb 



Canal GNT
Jamie Oliver, sem dúvidas um Chef que eu admiro muito, não só pela habilidade mas também pelos projetos de mudança de hábito alimentar nas escolas da Inglaterra.
Horário Quarta 16:00, Sáb 19:00



Canal GNT
No "Que Marravilha!", o programa apresentado por Claude Troisgros, você tem a oportunidade de aprender a cozinhar com o próprio chef, mesmo que não saiba fazer nada na cozinha. Para participar, envie um vídeo pelo site do programa explicando o motivo pelo qual você merece ser selecionado, ou “denuncie” outra pessoa que precise de ajuda nas panelas.  
Horário QUI 22:00 DOM 18:30



Canal Discovery Travel&Living
Comidas Exóticas, não precisa nem comentar né, esse cara aí, Andrew Zimmern, prova coisas que você nunca irá imaginar, só ver o programa mesmo pra acreditar! Mas há quem diga que os grandes Chefs tem de provar tudo!


Canal Sony
Top Chef é um reality show americano onde vários chefs competem entre si em diversos desafios culinários. São julgados por uma banca composta por profissionais e por pessoas reconhecidas dentro da indústria culinária e de vinhos. Um ou mais concorrentes são eliminados a cada episódio.
Horário Sáb 19:00



No canal GNT
O chef escocês Gordon Ramsay tem o prazo de uma semana para tentar mudar a sorte de um restaurante em crise, apontando erros que vão desde a limpeza até o sabor dos pratos, passando pela rapidez do serviço.
Horário SEG 16:00 DOM 10:00



Canal Record
Programa Hoje em Dia com as receitas de Edu Guedes.
Horári Seg a Sexta 09:30



Canal Bem Simples
Programa Homens Gourmet, chef's se reúnem para executarem diversas receitas.
De Segunda a Sexta às 16h00 - Sextas às 21h00

Bom, esses são alguns programas que envolvem Gastronomia, espero que gostem e que possam assistir!
Se faltou algum programa legal, comente!
Grande Abraço 
:)





4 comentários:

  1. Sem LARICA TOTAL?
    Culinaria Fictícia é fácil de fazer!
    Quero ver esses "chefs" que se acham, preparar comida com os restos da geladeira!

    Cozinhar Lagosta, Filé, e outras comidas que naturalmente tem sabor bom é fácil!
    Quero ver é fazer comida como nossas avós faziam, o arroz com feijão tão gostoso que botava essa comidinha francesa no chinelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite CJ, concordo com você em alguns pontos, tem muitas pessoas em programas de tv fazendo comida que se tiver que se virar com o que tiver na geladeira não consegue fazer nada, mas existem grandes chefs como por exemplo Gordon Ramsay, Claude Troisgros e o G. Garvin que são muito bom e não tenho duvidas de que conseguiram se virar bem com os "restos" da geladeira

      Excluir
  2. CADÊ BUDDY VALASTRO DO TLC???

    ResponderExcluir

OCIOSO!